Logotipo da empresa

Ainda há tempo, pouco mas há!

Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12


Salvação

Muito se diz de como salvar-se, mas muitos ainda não sabem nem do que devemos nos salvar. Vamos de uma forma bem simples explicar do que devemos nos salvar e como fazê-lo:

Todo homem nasce pecador e devemos reconhecer que somos pecadores. Deus é amor mas também é justiça, se somos falhos e pecadores devemos pagar por nossos erros. A bíblia nos diz que todos somos pecadores (Romanos - capítulo 3 - versículo 23).
Deus com sua infinita misericórdia viu que o homem não teria condições de pagar por seus próprios erros, e nos amou de tal maneira que enviou seu único Filho para pagar por nossos pecados (João - capítulo 3 - versículo 16). Então existe uma forma de sermos salvos e se estivermos vivos no dia do arrebatamento, sermos levados com Ele.
É importante lembrar que não conseguimos enganar a Deus, é necessário nascer de novo, ou seja, morrer para o pecado e nascer espiritualmente (João - capítulo 3 - versículo 3). No momento em que aceitamos o Evangelho de Jesus Cristo em nosso coração, o Espírito Santo nos enche de sua presença e nos direciona a trilhar o caminho correto, que é Jesus: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”(João - capítulo 14 - versículo 6).

Você quer isto para sua vida? Entregar-se nas mãos do Salvador, aquele que tem todo o poder?
Se você disser que sim ainda hoje seu nome pode ser escrito no livro da vida (Apocalipse - capítulo 3 - versículo 5). Só depende de você!

Vamos fazer uma breve oração. Repita estas humildes palavras com seu coração e confesse ao Senhor que você é um pecador e que depende d'Ele, Ele te ama e está às portas aguardando para entrar e cear com você (Apocalipse - capítulo 3 - versículo 20).

“Senhor Jesus, reconheço minha fraqueza, meus erros, meus defeitos e acredito do fundo do meu coração que dependo de Ti, quero que sejas meu único e suficiente Salvador. Me liberta, lava-me com Teu sangue, o sangue que me purifica, perdoa meus pecados e me conduza a vida eterna ao Teu lado. Amém.”

Muitas são as maravilhas de servir ao Senhor, não existe nada melhor do que ter a certeza de que estamos salvos pelo amor e misericórdia de Jesus. Não se esqueça, nós temos um inimigo que vai tentar de todas as formas dizer que Jesus não te salvou, mas se com teu coração crerdes e com sua boca confessares será salvo (Romanos - capítulo 10 - versículo 19), pois não é por mérito e sim pelo amor de Deus (Efésios - capítulo 2 - versículo 8), basta crer. Portanto nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus (Romanos - capítulo 8 - versículo 1).

Leia a bíblia, ela é a palavra de Deus e o Espiríto Santo que está em você agora irá te ajudar, ore ao Senhor com suas palavras no reduto dos teus aposentos, Ele estará com você (Mateus - capítulo 28 - versículo 20).

Conte seu testemunho! Mande-nos um e-mail e alegre-se conosco na Salvação do Senhor Jesus.

Salvação
Salvação