Logotipo da empresa

Ainda há tempo, pouco mas há!

Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12


Ainda há tempo, pouco mas há!


Se você está lendo esse texto significa que ainda tem tempo! Sim, por mais que os dias são maus e as dificuldades cada dia maiores você ainda tem tempo de dar valor ao que realmente importa.

O sistema materialista que domina o nosso mundo, onde as pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro e poder vai acabar e em breve um novo tempo começará, um tempo sem dor, choro, tristeza, vergonha, tudo isso terá seu fim.

Mas em que lado você estará? Você pode escolher, sim, ainda há tempo para a escolha.
Se escolher permanecer e fazer parte desse mundo você será levado juntamente com ele ao fim, e perderá a oportunidade de viver eternamente com Deus e com as outras pessoas que escolheram mudar.

Jesus está voltando, não preciso dar data, nem falar dos inúmeros sinais na terra, no céu, na política, no mundo dos negócios ou na tecnologia, no fundo cada ser humano está sentindo que as coisas estão para mudar, independente de nunca ter lido bíblia quase todos sabem do Apocalipse.

Não devemos temer o Apocalipse, devemos crer e confiar em Jesus pois Ele sabe de todas as coisas, Ele é o princípio e o fim e por Ele todas as coisas foram feitas. Reflita sobre a sua vida, peça discernimento e sabedoria à Deus e você encontrará em Jesus o conforto e a tranquilidade que sua alma precisa.

Você pode dizer: que conforto? Os cristãos são perseguidos e mortos. Realmente somos sim mas sabemos que tudo o que vivemos aqui é passageiro e que em breve com ou sem perseguição estaremos com o Senhor na Glória, com ou sem Apocalipse um dia chega a hora de cada um de nós.

Seu tempo pode ser menor que a volta de Jesus, pois algo pode acontecer e sua vida acabar, mas ainda não acabou, ainda há tempo! Use esse tempo que te resta e faça o que é certo para a sua vida e a vida dos que estão próximos a você. Seja uma pessoa melhor, se reconcilie com Deus através da Cruz de Cristo e viva, viva uma vida na presença Dele e transmita isso com amor aos seus amigos, familiares, colegas etc. Seja luz! Reflita a luz que vem de Cristo!

 

Lembre-se: você ainda tem tempo, pouco mas tem!


Fonte: ES
Publicado em: 11/12/2016 16:03h